Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Violência

Mulher é presa após esfaquear policiais em delegacia de Camaçari

Vítimas foram atingidas ao proteger outra policial, que seria alvo do ataque. Não há detalhes ainda sobre a motivação do crime

Redação iBahia • 12/09/2023 às 17:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher é presa após esfaquear policiais em delegacia de Camaçari
Foto: Reprodução/Street View

Uma mulher foi presa em flagrante nesta terça-feira (12) após esfaquear dois policiais civis dentro da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vilas de Abrantes), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas teriam sido atingidas ao tentar defender uma outras policial, que seria alvo do ataque. A motivação do crime, no entanto, não foi divulgada.

Leia mais:

Após o ataque, os policiais foram levados para um hospital da região, onde foram atendidos e já receberam alta. Em nota, a corporação informou que o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) está prestando apoio aos policiais envolvidos.

Ainda segundo o posicionamento, o Departamento de Gestão de Pessoas, Saúde e Valorização profissional da Polícia Civil (DPSV) enviou equipes para a unidade de saúde quando os agentes estavam lá e agora vai acompanhar o tratamento pós-hospitalar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia