Uma mulher de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi presa na última sexta-feira (8), suspeita de atuar em um esquema de tráfico de drogas na região de Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador.

A suspeita seria uma espécie de gerente do esquema. Segundo a Polícia Civil, ela é companheira de um homem identificado como um dos chefes do tráfico na cidade, mas está preso em Salvador. Ela ia para a capital periodicamente para receber instruções e repassá-las para os criminosos da equipe. As informações são do g1 Bahia.
Leia também:

Suspeito de estuprar menino de 10 anos é preso na Bahia

IFBA oferta mais de 5 mil vagas para cursos técnicos gratuitos

Preso suspeito de assaltar mais de 10 motoristas por app na Bahia

Médico é baleado durante tentativa de assalto em Feira de Santana
Além disso, a mulher seria responsável pelo armazenamento, transporte e distribuição de drogas, e foi descoberta após a investigação descobrir que ela estava mudando o local do armazenamento.
Ao interceptarem a suspeita no processo de mudança, os policiais apreenderam 600 munições de diversos calibres, 1,1 kg de cocaína, 912 gramas de pasta base, 830 gramas de crack, quase R$ 30 mil em espécie, dois veículos, celulares e uma balança. A jovem está à disposição da Justiça.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

