Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Sobrevivente

Mulher é resgatada após ficar 6 dias perdida em mata na Bahia

Vítima estava em uma ribanceira, cercada por vegetaão, desorientada, desnutrida e com hipotermia

Redação iBahia • 17/07/2023 às 19:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher é resgatada após ficar 6 dias perdida em mata na Bahia
Foto: Divulgação/CBM-BA

Uma mulher de 40 anos foi resgatada por bombeiros militares na tarde desta segunda-feira (17), após passar seis dias perdida em uma região de mata, na zona rural de Porto Seguro, no sul da Bahia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), a vítima foi localizada em uma ribanceira, cercada por vegetação, desorientada, desnutrida e com hipotermia.

Leia mais:

A mulher foi retirada do local com o auxílio de uma maca e levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, onde segue internada. Não há informações ainda de quando ela terá alta.


				
					Mulher é resgatada após ficar 6 dias perdida em mata na Bahia
Foto: Divulgação/CBM-BA

Ainda conforme os bombeiros, a vítima é moradora de uma fazenda da região e tinha sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Familiares informaram aos militares que ela já tinha fugido em outras ocasiões.

As buscas foram feitas por agentes do 6⁰ Batalhão de Bombeiros Militar (BBM/ Porto Seguro). A unidade acionou o canil do 3⁰ Batalhão de Bombeiros Militar (BBM/ Iguatemi), que enviou animais especialistas em faro.

O bombeiro canino apontou a direção que as equipes deveriam seguir. " Durante as buscas, a equipe chegou a passar por áreas inundadas e lamacentas, o que dificultava o acesso", frisou o major BM Antônio Ribeiro da Silva Neto, comandante do 6º BBM.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia