A mulher de 26 anos baleada na tarde de domingo (3) por um vizinho, em Lauro de Freitas, cidade na Região Metropolitana de Salvador, morreu nesta segunda-feira (4). A informação foi confirmada pela família da vítima.
Identificada como Caroline Santos Barbosa estava internada no Hospital Geral Menandro de Faria, desde domingo. A vítima comemorava o batizado da filha, de 3 anos, na rua Balbino Bispo dos Santos, localizada no bairro de Itinga, quando se desentendeu com o vizinho, segundo testemunhas.
Leia mais:
A Polícia Civil não confirmou essa informação, mas considera o vizinho o principal suspeito de ter efetuado o disparo. A mãe da vítima, Marinez dos Santos, explicou que o homem, de prenome Antônio, estava provocando a família há algum tempo.
Crime aconteceu aconteceu quando a família retornava da igreja. Marinez conta que o homem estava 'pirraçando elas'.
Quando a família saiu da casa, Antônio apareceu armado. "Diga ai agora quem é pirracento. Ai já foi sacando a arma e atirando em minha filha", explicou Marinez.
O suspeito ainda teria tentado atirar contra Marinez, mas a arma falhou. "Ele tem que pagar o que ele fez com a minha filha...Só eu sei a dor que eu tô sentindo", disse a mãe de Caroline em entrevista à TV Bahia.
Caroline perdeu um rim após ser atingida. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. O vizinho ainda não foi encontrado.