Uma mulher utilizou uma técnica diferente para denunciar a violência doméstica que estava sofrendo. Na noite da última sexta-feira (5), ela simulou um pedido de pizza para relatar o abuso. O caso aconteceu na cidade de Itabuna, sul da Bahia, e levou à prisão do suspeito.

A ligação foi feita para o telefone 190 e durou menos de um minuto, segundo informações do g1 Bahia. A vítima pediu uma pizza e informou o nome e endereço. Na sequência, a atendente pede para a mulher tirar o telefone do modo viva-voz.
Leia também:
Neste momento, a atendente pergunta para a vítima se ela foi agredida e se o agressor está próximo a ela no momento da ligação. As duas perguntas são respondidas positivamente. Após o registro da ocorrência, o homem foi preso.
A denúncia foi realizada por meio do Centro Integrado de Comunicações da Segurança Pública (Cicom), ferramenta da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Equipes da Polícia Militar foram enviadas para o local e prenderam o suspeito, que não teve a identidade revelada.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


