icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Mulher suspeita de matar idoso de 66 anos a facadas é presa no sul da BA

Crime aconteceu em novembro de 2021; suspeita já tinha sido presa em 2020

foto autor

Redação iBahia

28/07/2022 às 22:06 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:18 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Mulher suspeita de matar idoso de 66 anos a facadas é presa no sul da BA
Foto: Divulgação/Ascom PC

Uma mulher de 43 anos, suspeita de ter matado um idoso de 66 anos a facadas com um outro suspeito, foi presa em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi uma das envolvidas no assassinato do pescador Hélio Vieira da Silva, em novembro de 2021. Segundo a apuração da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), a mulher participou do homicídio, que teve requintes de crueldade e foi praticado com um facão, na localidade da Prainha, naquele município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A suspeito e o comparsa fugiram do local após o crime. Já outro envolvido acabou detido por populares e preso pela Polícia Militar.

Durante o interrogatório, a mulher confirmou ter fugido depois de ter praticado o crime por medo de retaliações. A suspeita estava escondida no bairro Cidade de Deus, na zona rural do município. Em 2020 ela foi presa por outro crime, dessa vez, pela morte de Mauro Pereira da Silva, de 56 anos, às margens da BR-101. Na época, ela alegou que o idoso tentou violentá-la.

A mulher foi localizada foi localizada trabalhando em uma farinheira, no bairro Castelinho, e foi conduzida à Delegacia Territorial. A suspeita, que não teve a identidiade revelada, está à disposição do Poder Judiciário e aguarda transferência para o sistema prisional.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Bahia