Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Violência contra a Mulher

Mulher trans invade hospital com corpo em chamas na Bahia

Vítima foi atacada por homem na cidade de Itabuna, cidade do sul da Bahia. Ocorrência foi registrada neste sábado (11)

Redação iBahia • 11/03/2023 às 18:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Mulher trans invade hospital com corpo em chamas na Bahia
Foto: Divulgação

Uma mulher transexual invadiu um hospital, na manhã deste sábado (11), com o corpo em chamas na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar e o g1 Bahia, o caso aconteceu por volta das 8h.

A vítima, que não teve a identidade revelada, acompanhava o pai em um procedimento cirúrgico e começou a conversar com o suspeito por celular. Ambos marcaram um encontro nos fundos da unidade de saúde e poucos minutos depois, começaram a discutir.

Leia mais:

Durante uma briga, o homem jogou álcool e ateou fogo na mulher. Ainda segundo a PM, as chamas foram debeladas por uma equipe de segurança do hospital.

Após o primeiro atendimento, a vítima precisou ser entubada. Ela teve parte da face, cabeça, abdômen, braços e costas queimados. A mãe da mulher contou que o relacionamento da filha com o do suspeito tinha aproximadamente 22 anos.

E era uma relação agressiva, com diversas tentativas de separação. A mãe indicou ainda que o homem seria usuário de drogas. O motivo da discussão não foi revelado pela polícia. O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia