Neoenergia Coelba prorroga feirão que dá descontos de até 40% em faturas vencidas


Foto: Divulgação

A Neoenergia Coelba prorrogou por mais 30 dias o Feirão Fique em Dia, que oferece descontos de até 40% nas faturas com vencimento superior a 180 dias. A informação foi divulgada pela empresa nesta quinta-feira (15), dia em que é celebrado o Dia do Cliente. Inicialmente, o programa seria finalizado nesta semana.

Com o feirão, os consumidores podem negociar seus débitos com isenção dos juros, correção monetária e multas. A condição especial permite, ainda, a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

A intenção da companhia, segundo informou a mesma, é permitir que mais consumidores possam aderir às condições especiais do programa, contribuindo com a recuperação financeira dos clientes que se depararam com dificuldades no orçamento doméstico no último ano.

A gerente de atendimento ao cliente da Neoenergia Coelba, Adriana Teodorio, explica quais são as condições oferecidas pelo Feirão.

“O cliente ele vai está podendo fazer o parcelamento em até 24 vezes, com até om até 40% de desconto nessas faturas. A gente zera a cobrança de juros, ocorrência monetária e multa das faturas vencidas há mais de 180 dias. A gente vai estar podendo parcelar no cartão em até 24 vezes, com desconto ainda de 23% na taxa de serviço que é cobrada pelo seu próprio cartão de crédito”, explica.

Os interessados em aproveitar a oportunidade devem acessar o Portal de Negociação da empresa, clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 – 3370 6350) e pelo teleatendimento, no número 116.

“Por ser uma chance única de negociação, decidimos prorrogar o Feirão para que mais clientes possam aproveitar as facilidades oferecidas pela iniciativa. Com as condições especiais, acreditamos que podemos contribuir com as famílias que se encontram com o orçamento doméstico comprometido”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.

Leia mais sobre Bahia no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Veja também: