A multinacional Nestlé esclareceu, em nota, nesta terça-feira (24), o motivo da transferência das instalações e operação de seu posto de recepção de leite localizado em Teixeira de Freitas, no estremo sul da Bahia, para outra empresa do segmento.De acordo com a empresa, "as negociações estão sendo realizadas de modo a evitar eventuais impactos na cadeia produtiva local". O objetivo é garantir a competitividade e maior eficiência no estado.
"Uma das premissas do negócio é que a nova operadora absorva a compra de leite dos fornecedores locais. Dentro de sua estrutura organizacional, a empresa que assumirá o negócio também avalia a contratação de Colaboradores que atuam na unidade", esclareceu a Nestlé, em nota.Em contato com o iBahia, a assessoria da Nestlé garante que não haverá demissões em fábrica e que os produtores de leite do município serão absorvidos pela nova responsável.
Empresa irá focar investimentos no centro de distribuição em Itabuna e em Feira de Santana. Foto: reprodução / Bahia Prime |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade