Uma das vítimas de intoxicação por metanol recebeu alta médica na noite da última quinta-feira (01). Ela estava internada em hospital de Ribeira do Pombal, onde ingeriu bebida contaminada com metanol e precisou ser hospitalizada após manifestar sintomas de intoxicação.

Segundo apuração da TV Bahia, outras três vítimas seguem em hospital da cidade baiana. Uma delas, tia da noiva que deu festa onde as bebidas adulteradas foram consumidas, ainda está em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas fora de perigo.
Leia também:
As outras duas não estão em UTI, permanecem em enfermaria do hospital e estão em observação. Os parentes das mulheres observaram uma melhora no quadro de saúde nas últimas horas.
Outras duas pessoas intoxicadas por metanol estão em hospital de Salvador. A madrasta da noiva teve melhora no funcionamento dos rins e não precisa mais de hemodiálise, mas ainda segue internada em UTI. Já a prima do noivo, também em hospital da capital baiana, também apresentou evolução no quadro de saúde e foi extubada. O sétimo paciente internado não teve atualização.
Das sete pessoas internadas por intoxicação, seis dela consumiram a bebida alcoólica contaminada na festa de noivado em Ribeira do Pombal, enquanto a sétima consumiu um dia antes do evento.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


