Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Novidade

Pagamento de pedágio na BA-093 passa a ser também em débito automático

Rota é responsável por acessos aos principais polos industriais da Bahia e também a praias turísticas do litoral do estado

Redação iBahia • 01/08/2023 às 15:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pagamento de pedágio na BA-093 passa a ser também em débito automático
Foto: Divulgação

Os motoristas que trafegam a pista do sistema BA-093 já podem pagar os pedágios com débito automático - função que paga contas recorrentes automaticamente -. A novidade foi anunciada pela Concessionária Bahia Norte nesta terça-feira (01).

Entre outras melhorias, o novo sistema permitirá pagamento via cartão de débito por aproximação. A rota da BA-093 dá acesso aos principais polos industriais da Bahia, como o Porto de Aratu, Polo Petroquímico da Bahia e das principais praias turísticas do litoral, a exemplo da Praia do Forte e de Guarajuba.

Leia mais:

Para o Diretor-Presidente da Concessionária Bahia Norte, Guilherme Freire essa iniciativa vai gerar mais qualidade para os usuários.

"A utilização de meios de pagamento digitais como cartões de débito e tags para pistas automáticas proporciona uma série de vantagens para o usuário: agilidade no pagamento, previsão de gastos, elimina a dificuldade de troco, além de ser mais seguro", disse ele.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia