Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BR-324

Pai e filha morrem em acidente envolvendo micro-ônibus na Bahia

Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), sentido Feira de Santana

Redação iBahia • 29/05/2023 às 8:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pai e filha morrem em acidente envolvendo micro-ônibus na Bahia
Foto: Rildo de Jesus / TV Bahia

Pai e filha morreram, na manhã desta segunda-feira (29), em um acidente envolvendo um carro, uma motocicleta e um micro-ônibus, no km 620 da BR-324, sentido Feira de Santana. Segundo informações da TV Bahia, a colisão aconteceu por volta das 6h20.

As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, estavam na motocicleta. E após o impacto, o corpo da mulher foi parar embaixo do micro-ônibus. Pai e filha foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do resgate da ViaBahia, empresa que administra o trecho da via, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Leia mais:

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditaram duas das três faixas da pista, na região conhecida como Brasil Gás. O trecho registra engarrafamento e os motoristas não conseguem ultrapassar a velocidade de 7 km/h. A expectativa é de que as faixas sejam liberadas com após a retirada dos veículos da região.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. No entanto, relatos de testemunhas apontam que o carro estava quebrado em uma das faixas e a pista estava sendo sinalizada, quando o motociclista se chocou em um dos cones da ViaBahia. O motorista do micro-ônibus estava atrás e não conseguiu frear o veículo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia