Um caso chocou o distrito de Planalto íris, no município de Dário Meira, há cerca de 400 km de Salvador. Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente a própria filha de 12 anos. A denúncia surgiu do irmão da garota, de 14 anos, que também morava com o pai e o flagrou tendo relações sexuais com a irmã.
Após presenciar o abuso, o irmão teria sido ameaçado pelo pai para não contar nada às autoridades. De acordo com informações do site R7, o jovem fugiu de casa e procurou a polícia para denunciar o pai. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso e encaminhado para o Complexo Policial de Itagibá. Separado há quatro anos da mãe dos menores, que reside em outra localidade, o homem morava com o casal de filhos no distrito. Ele ainda planejava fugir com a filha para outra cidade, segundo afirmou a imprensa local. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar do município para os procedimentos legais e, posteriormente, será apresentada à mãe.
Acusado de abusar sexualmente da filha, homem planejava fugir para outra cidade com a menor. Foto: reprodução / GiroEmIpiaú |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade