O homem que faz parte da família internada com sinais de intoxicação por iogurte em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, é suspeito de envenenar os familiares. O caso aconteceu no último sábado (27) e é investigado pela Polícia Civil.

A possibilidade foi levantada pela esposa do homem em depoimento à Polícia Civil, segundo informações do g1 Bahia. Ele segue internado em estado grave, enquanto as duas crianças da família não correm risco de morte. A mãe é a única a já ter recebido alta médica.
Leia também:
Apesar da possibilidade do pai ser o responsável pelo envenenamento, ainda não há informações divulgadas sobre a motivação do crime, nem do material identificado no iogurte.
O que aconteceu
Um casal e os dois filhos foram internados, no último sábado (27), com sinais de intoxicação após consumirem iogurtes na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O caso é investigado como possível envenenamento.

Segundo o g1 Bahia, a Polícia Civil indicou que as bebidas consumidas pela família foram compradas pelo pai. A perícia foi realizada na casa da família e encontrou resíduos de substâncias desconhecidas nos iogurtes. O material está em análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Os quatro integrantes da família foram atendidos após três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) serem acionadas. Eles demonstraram sintomas como vômitos e diarreia.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

