Os usuários do ferry-boat passaram momentos de tensão no final da tarde desta segunda-feira (23). De acordo com informações do CORREIO*, um passageiro do ferry-boat Maria Bethânia, que não teve o nome divulgado, pulou no mar durante a travessia, em direção à Ilha de Itaparica. Ele foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu. A embarcação precisou retornar para Salvador após o incidente.
De acordo com informações da Internacional Marítima ao CORREIO*, empresa que administra o sistema ferry-boat, depois que o homem pulou na Baía de Todos-os-Santos, a tripulação entrou na água e conseguiu fazer o resgate. Ele chegou a receber os primeiros socorros enquanto a embarcação retornava para a capital.
Ainda segundo o CORREIO*, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o rapaz quando a embarcação chegou em Salvador, mas ele não resistiu.
Em nota ao CORREIO*, a Internacional Marítima lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com os familiares da vítima. O incidente com o passageiro provocou atrasos nas saídas de outras embarcações.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!