Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Assista!

'Pensei que fosse propaganda', diz noiva após pedido de casamento

Vídeo do pedido que aconteceu em Ilhéus, no sul da Bahia, foi compartilhado nas redes sociais. Baiano contou com ajuda de alguns motociclistas

Redação iBahia • 25/07/2023 às 12:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Pensei que fosse propaganda', diz noiva após pedido de casamento
Foto: Arquivo Pessoal

O baiano Márcio Minervino, de 29 anos, inovou na hora de fazer o pedido de casamento para sua namorada, Maria Luiza Messias. A história chamou atenção nas redes sociais porque envolveu vários motociclistas.

O baiano de Itabuna, cidade do sul da Bahia, levou a amada para um passeio de moto inusitado na Ponte Jorge Amado, em Ilhéus, e a surpreendeu com o pedido. Ele acreditava que esse momento tão especial deveria representar a história do casal e envolveu os colegas dos motoclubes.

Leia mais:

No vídeo, que foi compartilhado pela noiva no domingo (23), é possível ver os amigos motociclistas do casal passando na frente deles e formando a frase: 'quer casar comigo?' que estava escrito nas camisetas. (Confira o vídeo abaixo).

"Eu não estou acreditando até agora. Quando vi as sílabas na minha frente, pensei que fosse alguma propaganda de empresa de crédito consignado”, brincou Maria Luiza, de 26 anos, em entrevista ao G1.

Antes do pedido teve muito planejamento. Márcio contou que a ideia surgiu em setembro de 2022, após assistir um vídeo de motociclistas americanos. Ele usou a ideia do vídeo para colocar em prática o mesmo plano: pedir a namorada, com quem já tem um relacionamento a mais de 3 anos, em casamento.

Os amigos motociclistas, literalmente, vestiram a sua ideia. Com isso, ele precisava de apenas mais uma coisa: enganar a namorada para levar ela de Itabuna, onde moram, até a cidade vizinha em Ilhéus, onde foi feito o pedido. A escolha da ponte foi feita por causa da largura da via, já que os motociclistas precisavam andar em grupo e formar à frase.


				
					'Pensei que fosse propaganda', diz noiva após pedido de casamento
Foto: Arquivo Pessoal

“Ele me contou uma história comovente, disse que venderia a moto e queria tirar umas fotos para guardar de recordação. Em nenhum momento desconfiei”, contou a noiva.

Márcio combinou um ponto de encontro com os amigos, que deveriam segui-lo e ultrapassá-lo na ponte, em Ilhéus. "Compartilhei a minha localização com o meu irmão, que também participou do pedido, e combinei que passaria na Catedral de Ilhéus. Eles me esperaram lá, já com a moto ligada e, quando passei, me seguiram", contou Marcelo.

Depois que Maria Luiza leu a mensagem nas camisetas, Márcio tirou a aliança do bolso e perguntou se ela aceitava o pedido. Felizmente, ela disse sim e após o tão esperado 'aceito' Márcio e Maria Luiza saíram para comemorar com amigos e familiares.

Veja o vídeo abaixo

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia