Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Investigação

PF cumpre mandados de combate ao tráfico de drogas em Feira de Santana

Foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e assim como um mandado de prisão temporária

Redação iBahia • 18/05/2023 às 7:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					PF cumpre mandados de combate ao tráfico de drogas em Feira de Santana
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Federal cumpriu, em conjunto com a Polícia Militar (PM), ordens judiciais de prisão e também de busca e apreensão na cidade de Feira de Santana, inteerior da Bahia. A ação aconteceu a manhã desta quinta-feira (18) e é um desdobramento das investigações relacionadas à apreensão de cerca de 100 kg de cocaína e substâncias adulterantes, em um caminhão no dia 25 de abril deste ano.

A investigação, segundo a corporação, tem o objetivo de identificar outros participantes do crime. Mas, ela já apontou uma pessoa que seria receptadora da droga na cidade. Foram cumpridos, até então, um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. Os pedidos foram expedidoa pela Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos de Feira de Santana/BA.

Leia mais:

No local, foram apreendidos um aparelho celular e documentos em poder do investigado, os quais serão submetidos a perícia. O investigado, de nome não divulgado, ficará custodiado no Presídio Regional de Feira de Santana à disposição da Justiça. Ele irá responder pelo crime de tráfico de drogas, insculpido nos art. 33 e 35 c/c art. 40, V da Lei nº 11.343/06.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia