Camaçari

Pizzaria é assaltada e suspeito devolve celular a funcionária após pedidos da vítima na Bahia: ‘Tô pagando’

Homem fugiu levando dinheiro do estabelecimento e pertences de outro funcionário

Redação iBahia
03/08/2022 às 7h43

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A funcionária de uma pizzaria da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, teve o celular devolvido por um assaltante, logo depois que o aparelho foi roubado pelo homem, na noite de terça-feira (2). Assista ao vídeo abaixo

O caso aconteceu pouco depois das 20h30, no bairro Verde Horizonte. Uma câmera de segurança instalada na pizzaria registrou a ação criminosa. O homem chega ao estabelecimento com um comparsa, em uma motocicleta, e, em seguida, aponta a arma para a funcionária da pizzaria, que estava no caixa.

Em determinado momento, o suspeito chega a colocar a arma no rosto da jovem, que entrega o celular a ele. Em seguida, o homem entra na cozinha e aborda o pizzaiolo. Antes de sair, ele ainda pegou dinheiro do caixa da pizzaria.

Nas imagens, é possível ver e ouvir ainda que, quando o homem já estava indo embora, a funcionária fala que ainda está pagando pelo celular e pede que ele devolva. Em seguida, o homem entra no estabelecimento mais uma vez e entrega o aparelho para a vítima, que agradece.

“Por favor, meu celular, moço. Tô pagando! Por favor!”, diz a mulher no vídeo.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias