Duas roças de maconha foram destruídas por policiais militares no povoado Brejo de Fora, situado no município de Sento Sé, depois de um levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Caatinga. Foram destruídos quase 40 mil pés da droga e dois homens foram presos na operação que contou com o apoio de policiais da 76ª CIPM/ Sento Sé.
Na primeira roça havia quase 30 mil pés de maconha medindo um metro e meio de altura. No local, Bartolomeu da Costa Granja, de 39 anos e natural de Sento Sé, foi preso em flagrante e confessou, segundo a PM, a prática do cultivo da droga. Também foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, 163 quilos de maconha pronta para o consumo e um motor Yamaha NSB-11, que estava, no momento, irrigando a roça, de acordo com a polícia.
Já na segunda roça, foram destruídos 16 mil pés de maconha e foi preso Gilvan José Gonsálves, de 45 anos e natural de Terra Nova (PE), conhecido como Ravengar. Ele também confessou a prática do plantio da droga, de acordo com a PM. Também foram encontradas pelos policiais duas espingardas, uma de calibre 32, sem marcas e numeração aparente, e a outra de fabricação caseira. Os homens que foram presos, o armamento e a droga foram apresentados à delegacia local.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade