Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
‘Operação Fauda’

PMs são investigados por extorsão e sequestro em Salvador

Mandados de busca e apreensão são cumpridos contra os suspeitos nesta sexta-feira (11).

Redação iBahia • 11/08/2023 às 13:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					PMs são investigados por extorsão e sequestro em Salvador
Foto: Foto: Rafael Rodrigues/Divulgação/SSP

Mandados de busca e apreensão são cumpridos nesta sexta-feira (11), contra policiais militares investigados por envolvimentos em crimes de extorsão e sequestro em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, cinco aparelhos celulares de PMs investigados foram apreendidos durante a ‘Operação Fauda’.

A ação foi realizada pela Corregedoria da Polícia Militar (Correg), em parceria com a Força Correicional Especial Integrada (Force) da Corregedoria Geral da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ainda segundo a SSP, a investigação acontece desde março.

Leia mais:


				
					PMs são investigados por extorsão e sequestro em Salvador
Foto: Redes sociais

No total, dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos, após buscas realizadas nos locais de trabalho e nas moradias nos bairros de Boca da Mata, Nordeste de Amaralina, Chapada do Rio Vermelho, Vila Laura, Tororó, Estrada Velha do Aeroporto, Sete de Abril, Fazenda Grande III, Mata Escura e Capelinha do São Caetano.

Os aparelhos apreendidos serão encaminhados para o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Cerca de 60 policiais entre delegados, investigadores, escrivães, além de oficiais e praças da PM participam da ação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia