iBahia > bahia
BAHIA

Polícia Civil investiga denúncia de ameaça contra Rodrigo Maia em resort de luxo em Praia do Forte

Maia foi hostilizado por um casal em um resort de luxo em Praia do Forte, destino turístico da Bahia, no dia 20 de novembro

Redação iBahia • 28/11/2022 às 10:09

Google News siga o iBahia no Google News!

A Delegacia de Proteção Ambiental (DPA), de Praia do Forte, em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, investiga uma denúncia de ameaça contra Rodrigo Maia (PSDB), ex-presidente da Câmara dos Deputados.

Maia foi hostilizado por um casal em um resort de luxo em Praia do Forte, destino turístico da Bahia. O caso aconteceu no dia 20 de novembro, quando o deputado federal e a companheira, a advogada Vanessa Canado, foram abordados no café da manhã por um casal.

O homem começou a filmar Rodrigo Maia e chamou o deputado de "ladrão" e "filho da p****". Maia pede para que o casal parasse com as ofensas, mas isso não aconteceu. Em seguida, o deputado fez o sinal do "L" com a mão, em referência ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, que venceu Jair Bolsonaro em outubro.

A representação do parlamentar é aguardada na delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia, a unidade solicitou informações ao estabelecimento, para a identificação dos envolvidos.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

TAGS:

Praia do Forte Rodrigo Maia rodrigo maia deputado federal rodrigo maia hostilizado rodrigo maia praia do forte

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia