A atriz Priscila Fantin vai voltar a aparecer diariamente na TV com a reprise de "Alma Gêmea", onde viveu Serena, uma das personagens mais importantes da carreira dela.
Quase 20 anos depois, a trama de Walcyr Carrasco volta ao "Vale a Pena Ver de Novo" em um momento onde cenas da novela se tornaram virais nas redes sociais.
Leia também:
Por conta desse sucesso, Priscila Fantin revelou ser chamada até hoje de Serena. "A repercussão da personagem foi gigantesca, assim como a da novela. Passava no horário das seis e alcançou bons índices na audiência. Até hoje muita gente me chama de Serena. Foi uma personagem muito querida e que as pessoas têm muito carinho", explicou.
Para a construção da personagem, a baiana afirmou ter estudado bastante a cultura indígena, inclusive conhecendo de perto o dia a dia da tribo.
"Estudei toda a história da cultura e etnia que são os Kadiwéu e tive a oportunidade de visitar uma tribo Kadiwéu, onde Giovani foi batizado. Tive essa proximidade e vivência, e ainda o apoio de um antropólogo estudioso de cultura indígena, Giovani José da Silva", comentou a atriz.
Priscila Fantin aclama ação em "Alma Gêmea"
Apesar de ter feito sucesso com as cenas de romance ao lado de Eduardo Moscovis, que viveu o Rafael em "Alma Gêmea", as favoritas de Priscila Fantin são as cenas de ação.
"Eu tinha muito prazer em gravar cenas de ação. Teve uma perseguição em uma fazenda que eu subia no telhado, cenas de nado que não podia mexer muito para não subir a areia e turvar a imagem, as cenas com os animais, arara, cobra, jacaré. Fomos em uma fazenda de jacarés. Eu gosto muito das cenas de ação, encontrava muito prazer em fazê-las", finalizou a atriz.
"Alma Gêmea" volta ar nesta segunda-feira (29) em dobradinha com os últimos momentos de "Paraíso Tropical".
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!