|
---|
Foto: Divulgação/ DHPP |
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta segunda-feira (31), o retrato falado do suspeito de ter atirado em Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, morta na última da noite de sábado (29), no bairro do Costa Azul, em Salvador.A jovem levou um tiros durante uma tentativa de assalto, que aconteceu por volta das 18h, na Rua Coronel Durval Mattos, na frente do edifício Costa Brava, onde mora o namorado Jaime Vieira.Segundo a delegada Andreia Ribeiro, o acusado tem entre 1,65 m e 1,68 m e aparenta ter 25 anos. As investigações levaram à imagem, após depoimento do rapaz que teve o carro roubado pelo suspeito, no momento da fuga, após o homicídio.As
imagens do circuito de segurança de um dos edifícios da rua mostram que o suspeito fica à espreita na rua, vai em direção a um carro e depois volta correndo.Na manhã deste domingo (30), policiais civis estiveram nos prédios vizinhos para coletar imagens que pudessem identificar o suspeito.
O caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (Boca do Rio). O corpo da jovem foi cremado sob forte comoção neste domingo.