Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Violência

Polícia prende suspeito de assalto após confronto em Simões Filho; VÍDEO

Caso foi registrado na noite de terça-feira (19) próximo do centro de abastecimento

Redação iBahia • 20/09/2023 às 12:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Polícia prende suspeito de assalto após confronto em Simões Filho; VÍDEO
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi preso e outro conseguiu fugir após tentativa de assalto em região próxima ao centro de abastecimento de Simões Filho, em Salvador. O caso foi registrado na noite de terça-feira (19). Houve confronto com os policiais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes realizavam rondas no local, por volta das 22h, quando foram informados que dois suspeitos em uma moto estavam praticando assaltos na região.

Leia mais:

Os policiais iniciaram buscas e encontraram os suspeitos. Ao darem ordem de parada, o homem que estava no carona da morta percebeu a aproximação policial e disparou contra os militares durante tentativa de fuga. Houve revide.

Imagens feitas por pessoas que passavam pelo local e em apartamentos próximo flagraram a ação e a troca de tiros. Veja abaixo:

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram a moto e tentaram fugir a pé. Um deles foi alcançado e preso. Com ele foram apreendidos 25 pintos de cocaína, um aparelho smarthphone e a moto.

A família do homem que foi preso procurou a produção da TV Bahia e negou a participação dele no caso. De acordo com os familiares, eles estavam "no lugar errado, no momento errado" e foi confundido com outro suspeito que estava dentro da cidade. A Polícia Civil e a Polícia Militar mantém as informações.

O suspeito foi apresentado à delegacia e após exame de corpo de delito ficará à disposição do poder judiciário.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia