Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Transporte aéreo

Por conta do mau tempo, Bahia tem voos impactados no Aeroporto Santos Dumont

Ao todo, 4 voos já foram impactados. Ainda há possibilidade de que outras viagens também sejam afetadas

Redação iBahia • 14/08/2023 às 12:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Por conta do mau tempo, Bahia tem voos impactados no Aeroporto Santos Dumont
Foto: German Maldonado/TV Bahia

Passageiros que precisam realizar o trecho Salvador - Rio de Janeiro, e vice-versa, enfrentam transtornos no Aeroporto Santos Dumont, na capital fluminense. O mau tempo desta segunda-feira (14) gerou o adiamento e cancelamento de cerca de quatro voos. E ainda há possibilidade de que outras viagens também sejam afetadas.

De acordo com a Vinci Airports, empresa que administra o terminal aéreo na capital baiana, dois voos foram cancelados. Um que sairia de Salvador para o Santos Dumont às 8h55, e outro que pousaria no Aeroporto Internacional de Salvador, a partir de decolagem no Rio de Janeiro às 9h55.

Leia mais:

Um dos voos afetados, do Rio de Janeiro para Salvador, foi o da advogada Fernanda Andrade, que relatou ter ficado sem suporte da companhia aérea.

"A gente estava dentro da aeronave, passou uma hora e meia e depois falaram que era para a gente vir para o lado de fora para esperar, e logo em seguida disseram que estava cancelado. Ainda não deram nenhuma informação para a gente, só mandaram a gente ficar na fila e esperar".

Além destes dois cancelamentos, segundo a VINCI, também foram afetados outros dois voos – estes por atraso. As decolagens sairiam da capital baianas às 11h50 e 12h25, e a previsão de atraso é de duas horas e uma hora, respectivamente.

A Vinci destaca ainda que apesar dos problemas para os voos em direção ao Santos Dumont, as operações seguem normais no aeroporto baiano, sem impactos, já que os cancelamentos foram causados apenas por conta da condição climática do Rio de Janeiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia