O porteiro Josué Pinheiro da Silva, 37 anos, foi morto a tiros próximo a uma escola de Feira de Santana, no final da manhã desta quarta-feira (14). De acordo com informações do delegado João Uzzum, da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Josué havia ido ao local buscar a filha na Escola Estadual Padre Vieira, no bairro São João, quando foi morto.
"O que sabemos até agora é que dois homens armados a bordo de uma moto o seguiram até o local. Um deles desembarcou do veículo e disparou diversos tiros contra a vítima, que morreu no local", contou Uzzum. Ainda segundo a polícia, Josué também estava a bordo de uma moto. Um veículo que estava estacionado em frente à escola também foi atingido pelos disparos no vidro traseiro.Ainda de acordo com Uzzum, as investigações sobre o caso serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios. Logo após o crime, algumas testemunhas foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento. Além disso, imagens do circuito de segurança de estabelecimentos próximos já foram recolhidas pela Polícia Civil para ajudar nas investigações. Nenhum suspeito foi localizado.
Em nota, a Secretaria de Educação do Estado da Bahia lamentou a morte do pai da estudante. Ainda segundo a secretaria, a direção da escola acionou a Polícia Militar que prestou assistência imediata e está acompanhando o caso. As atividades na unidade escolar foram suspensas e serão retomadas nesta sexta-feira (16) - uma vez que amanhã as aulas serão suspensas por conta do Dia do Professor.
(Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade) |
(Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade) |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade