Jarbas foi surpreendido por quatro homens em um carro vermelho, de placa não identificada, quando abria a loja de material de construção JM construção, em companhia de sua esposa e seu filho de 7 anos, localizada no centro da cidade. Os homens deflagraram tiros de espingarda calibre 12, que atingiram o seu rosto, ombro e peito. De acordo com informações de peritos do município de Serrinha, os disparos desfiguraram o rosto do empresário.
A vítima também havia sido presidente da Câmara Municipal de Santanópolis e teve seu último mandato como vereador em 2010. Ele era pré-candidato a prefeito para as eleições municipais 2016 pelo Partido Social Liberal (PSL) e, conforme informações de moradores, liderava as pesquisas.
(Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade) |
Edilson Cerqueira, pré-candidato a vereador do município pelo mesmo partido, disse que acredita na hipótese de crime político, já que o empresário não tinha problemas, nem rixas com ninguém e era querido pela sociedade.
“Estou achando que foi crime a mando, crime político. Ele não tinha briga nem rixa com ninguém. Era um cara bom , amigo, conversava com todo mundo. Para a sociedade era uma pessoa legal”, afirmou.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade