Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Bahia

Prefeito de Muritiba é baleado em casa durante chamada telefônica

Três homens armados, e ainda não identificados, invadiram o sítio do gestor municipal na zona rural da cidade

Redação iBahia • 08/08/2023 às 7:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Prefeito de Muritiba é baleado em casa durante chamada telefônica
Foto: Reprodução / TV Bahia

O prefeito de Muritiba, cidade do interior da Bahia, foi baleado dentro de casa na noite de segunda-feira (07). Segundo informações da TV Bahia e da Polícia Militar, Danilo Marques Dias Sampaio(PSD) - também conhecido como Danilo de Babão - foi atingido por um disparo no pescoço.

Ele estava conversando com a namorada em uma chamada de vídeo, pro volta das 23h, quando foi abordado por três homens armados, e ainda não identificados. O prefeito foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento UPA de Cruz das Almas, e na sequência transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dele é estável.

Leia mais:

O imóvel em que o prefeito de 44 anos estava fica em um sítio, localizado na zona rural da região. Os suspeitos levaram os pertences pessoais do gestor municipal, como dinheiro, celular e as chaves do veículo.

Até a manhã desta terça-feira (8), ninguém foi preso. Em nota, a Prefeitura de Muritiba informou que Danilo foi submetido a exames e que ele "permanecerá em observação". Vale ainda pontuar que a cidade faz aniversário de emancipação nesta terça e as atividades comemorativas foram mantidas, como citado em texto publicado nas redes sociais. Veja abaixo:


				
					Prefeito de Muritiba é baleado em casa durante chamada telefônica
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia