Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Baixio

Presidente da Embratur visita espaço de resorts de alto padrão na BA

Marcelo Freixo conheceu o Lagunas de Baixios na última sexta-feira (12)

Lucas Sales • 13/01/2024 às 17:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, fez uma visita técnica na última sexta-feira (13), no empreendimento que promete ser um dos importantes chamariz turístico da Bahia nos próximos anos. Ao lado do Superintendente da Sudene, Danilo Cabral, ele conheceu de perto o complexo de resorts que terá Baixio, no Litoral Norte do estado, como sede.


				
					Presidente da Embratur visita espaço de resorts de alto padrão na BA
Foto: Reprodução / Redes sociais

O complexo, que conta com um investimento de R$ 5 bilhões, terá diferentes resorts de altíssimo luxo. A aréa possui 6,3 mil hectares. Freixo também conheceu o Lagunas de Baixios e explorou o espaço de três mil hectares e sete quilômetros de praia.

Leia mais:

O espaço contará com três resorts como o Fasano Mamucabo, a Anantara Mamucabo, e um terceiro resort que ainda está em fase de negociação. O Laguna de Baixio ainda vai abrigar um aeródromo, o parque ecológico Timbah, além de um heliponto e o Beach Club Mamucabo.

O principal objetivo da visita de Freixo ao espaço é para uma possível parceria estratégica de divulgação e marketing dos empresários por traz do empreendimento com a Embratur, o que pode resultar na introdução de Baixio no mercado turístico internacional.

“Turismo é gerador de emprego, renda e desenvolvimento sustentável. Os investimentos em Baixio atrairão turistas internacionais de alto poder aquisitivo, que trarão riqueza, mais oportunidades e prosperidade para a população de toda a região. Vamos trabalhar juntos na promoção internacional para que Baixio seja referência no Brasil e no mundo em turismo de alto padrão”, disse o presidente da Embratur.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia