Quadrilha é presa após roubar caminhão com carga de 50 mil reais na Bahia


Três homens foram presos, na última quarta-feira (27), após roubarem um caminhão-baú avaliado em R$ 50 mil reais, no trecho da BR-116, que pertence a cidade de Rafael Jambeiro, interior da Bahia. De acordo com informações da TV Bahia, outros dois homens – internos do Conjunto Penal de Feira de Santana – foram autuados como mandantes desse crime. Além disso, uma mulher também foi presa em flagrante por receptação da carga roubada e mais um suspeito segue foragido.

Tudo aconteceu na segunda-feira (25). Três pessoas estavam no veículo e foram rendidas pelos 4 criminosos, ficando em poder deles durante algumas horas. Depois de terem sido liberadas, as vítimas prestarem queixa e as investigações foram iniciadas.

Prisão

Um suspeito foi localizado na cidade de Conceição do Jacuípe, cerca de 120 km de onde aconteceu o crime. Outros dois foram encontrados no povoado de Limoeiro, em Feira de Santana. Um deles tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A carga que estava no veículo foi recuperada na tarde de quarta-feira, no Centro de Abastecimento de Feira de Santana. A mulher que foi flagrada com as verduras já tinha passagem por furto qualificado e foi autuada pelo crime de receptação.

A quarta pessoa apontada como suspeita do roubo ao caminhão ainda não foi localizada e a polícia prossegue nas investigações para tentar efetuar a prisão.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google notícias

Veja também: