Réveillon 2023

Réveillon Praia do Forte divulga line up completa e anuncia vendas para agosto

A organização da festa promete ao público uma superestrutura e o evento contará com serviço all inclusive premium na noite da virada

Bianca Andrade
28/07/2022 às 10h46

2 min de leitura
Foto: Divulgação

O Réveillon Praia do Forte anunciou nesta quinta-feira (28) a grade completa de shows do evento, que contará com cinco dias de programação.

A festa ganhou os shows de Durval Lélys, Mari Fernandez, Tarcísio do Acordeon, o grupo Menos é Mais e Thiago Brava que se juntam aos já anunciados Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Pedro Sampaio, Tuca Fernandes e Léo Santana, Bell Marques e Timbalada.

O evento, que teve sua primeira edição na virada de 2021 para 2022, é realizado em um dos destinos mais buscados durante o verão baiano, o município de Mata de São João. A festa acontece na Praia do Castelo,

A organização da festa promete ao público uma superestrutura e uma experiência inesquecível para a virada de ano. O evento contará com serviço all inclusive premium na noite da virada.

As vendas para o público geral começam a partir do dia 1º de agosto. Para quem fez cadastro prévio, os ingressos já estão disponíveis no formato passaporte, com direito aos cinco dias de festa e podem custar R$ 2.600.

SERVIÇO

Réveillon Praia do Forte
Quando: 27 a 31 de dezembro de 2022
Onde: Praia do Castelo (Praia do Forte- BA)
Ingressos: vendas a partir de 1º de agosto
Atrações: 27/12: Pedro Sampaio, Mari Fernandez, Tarcísio do Acordeon
28/12: Menos é Mais, João Gomes, Tuca Fernandes
29/12: Gusttavo Lima, Dubdogz e Thiago Brava
30/12: Wesley Safadão, Durval Lelys
31/12: Bell Marques, Timbalada, Léo Santana

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias