SAC do Salvador Shopping amplia atendimento com hora marcada


O agendamento em horário integral, já existente nos postos do SAC Paralela e Liberdade, começa a ser oferecido no SAC do Salvador Shopping. Os soteropolitanos terão a possibilidade de agendar os serviços oferecidos pelo SAC em cerca de 12 mil horários durante a semana.

O agendamento pode ser feito através de quatro formas. O cidadão pode contatar a central telefônica, através do telefone 0800-071-5353, a qual dispõe de uma linha exclusiva para autoatendimento instalada na unidade do Salvador Shopping.  Quem já estiver no SAC do Salvador Shopping, pode se dirigir a um dos quatro terminais online do SAC Fácil da unidade. “O cidadão que chega ao posto sem agendamento tem a oportunidade de agendar o serviço ali mesmo e se tiver um horário disponível, pode ser atendido em alguns minutos”, disse o diretor operacional do SAC, Dário Silva.

Outra possibilidade é o Portal SAC, que já registrou aproximadamente 800 agendamentos para esta semana. O agendamento também pode ser feito pelo celular, através do SAC Mobile (m.sac.ba.gov.br).

Ao agendar o serviço, o cidadão recebe imediatamente uma confirmação do horário por email e pelo celular, através de SMS gratuita. Depois de 24 horas da marcação, outra confirmação é enviada. Quando chega no posto do SAC, o cidadão recebe uma senha eletrônica de confirmação na recepção e é dirigido para a sala de espera para ser posteriormente atendido.

O SAC do Salvador Shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 8h às 18h, no estacionamento G2.