Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

SAC Móvel oferece serviços gratuitos em 5 cidades baianas

Órgão itinerante passará por Feira da Mata, Malhada, Cipó, Cândido Sales e Belo Campo, entre esta terça-feira (4) e o próximo sábado (8)

Redação iBahia • 04/07/2023 às 16:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					SAC Móvel oferece serviços gratuitos em 5 cidades baianas
Foto: Camila Souza/GOVBA

O SAC Móvel estará presente em cinco cidades da Bahia, oferecendo serviços como emissão de 1ª via do RG, entre outros documentos. O órgão itinerante passará por Feira da Mata, Malhada, Cipó, Cândido Sales e Belo Campo, entre esta terça-feira (4) e o próximo sábado (8).

Para além da 1ª via do RG, o SAC oferecerá a emissão de antecedentes criminais, recadastramento Ceprev (prova de vida para aposentados e pensionistas do Estado) e atendimento da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). O único serviço que necessita de uma taxa é a 2ª via do RG, para a qual é cobrado R$ 46,19.

Leia mais:

O SAC móvel da Rota 1 estará em Feira da Mata até quarta-feira (5), na Praça Prefeito Elias Pereira de Souza Filho. Os serviços serão oferecidos das 7h30 às 17h. Na sexta-feira (7) e no sábado (8), a carreta da Rota 1 seguirá para Malhada e os atendimentos serão realizados na Praça Santa Cruz, das 7h30 às 17h.

Já unidade SAC da Rota 2, estará na cidade de Cipó, entre quinta-feira (6) e sexta (7), na Praça Juracy Magalhães, no Centro. O atendimento acontecerá das 7h30 às 17h.

A carreta SAC Móvel da Rota 3, estará estacionada no município Candido Sales, entre esta terça-feira (4) e quarta -feira (5), na Praça Nações Unidas, atendendo à população das 7h30 às 17h. Entre sexta (7) e sábado (8), a carreta segue para a cidade de Belo Campo, e se estabelece na Praça Napoleão Ferraz. O atendimento também acontece das 7h30 às 17h.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia