Bahia

SAC retoma atendimento por ordem de chegada a partir de quarta

Medida é válida para todos os postos da Rede SAC, exceto os que funcionam em shoppings de Salvador, três na Região Metropolitana, além de dois no interior; confira

Redação iBahia
29/10/2021 às 14h00

2 min de leitura

O SAC volta a atender por ondem de chegada a psrtir da próxima quarta-feira (3). A medida é válida para todos os postos da Rede SAC, exceto os que funcionam em shoppings de Salvador (Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping), três na Região Metropolitana (Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho), além de dois no interior (Feira II e Conquista II). 

Em Salvador, o atendimento por ordem de chegada vai acontecer nos postos SAC Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e Pituaçu. No interior, será em 19 postos, incluindo Feira I e Conquista I. Todos os 43 Pontos SAC vão funcionar por ordem de chegada, assim como as três carretas do SAC Móvel. Vale ressaltar que os atendimentos que já haviam sido agendados, através do SAC Digital, estão mantidos, mesmo com a adoção do novo procedimento.

Para quem quer seguir agendando serviços, a orientação é escolher os postos SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia e Salvador Shopping, na capital; ou Camaçari, Lauro de Freitas e Simões Filho, na RMS, além de Feira II e Conquista II, no interior. A marcação continua sendo feita através do SAC Digital, através do aplicativo ou da internet (www.sacdigital.ba.gov.br). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).