Saiba quem são as blogueiras detidas na Pousada Paraíso Perdido


Foto: Reprodução / Instagram

A prisão das blogueiras Laylla Cedraz e Adrian Grace surpreendeu os internautas que acompanham o mundo das influenciadoras digitais baianas.

Mas para quem não tem intimidade com o meio digital, a identidade das jovens, detidas na última segunda-feira (11) em Jaguaripe, segue sendo um mistério.

Com status de subcelebridade digital, Laylla Cedraz é dona de um perfil com mais de 30 mil seguidores em sua conta pessoal.

A blogueira e empreendedora também tem mais de 300 mil seguidores em seu perfil profissional, o da loja Laylla Modas.

Foto: Reprodução / Instagram

Na web, Laylla conta sua história como empreendedora. A jovem começou a vender roupas em 2016. Até inaugurar sua loja física, a empresa mudou de nome duas vezes, e em 2021 a loja física em Feira de Santana foi inaugurada.

Entre os influenciadores que já deram as caras no perfil da empresa da blogueira, a Laylla Modas, indicando os produtos estão Belle Daltro, Thammy Araújo, Cristian Bell e Franklin Reis. Ao iBahia, a assessoria da influenciadora digital Thammy Araújo informou que "ela foi contratada como modelo apenas uma vez, para inauguração de uma loja. Não tem vínculo e nem é cliente da loja". 

Nas redes sociais a blogueira Belle Daltro também explicou sua presença no perfil. Assim como Thammy, Belle conta que foi contratada para divulgar a empresa e o serviço prestado foi feito no início da pandemia, em 2020. 

Foto: Reprodução / Instagram

Na vida pessoal, Laylla é mãe de uma garota de 3 anos. Na web, ela não expõe a paternidade da garota. A blogueira namorava com Felipe Augusto, morto em uma troca de tiros com a polícia. Segundo internautas, a vida de Laylla mudou após o relacionamento. 

"Quem conhece Laylla sabe da mulher batalhadora e honesta. Tinha a vida financeira estabilizada, dona de um maiores atacado de Feira de Santana, depois desse relacionamento mudou de forma absurda, o fácil subiu a cabeça. Infelizmente o preço das escolhas erradas é alto".

Foto: Reprodução / Instagram

A identidade da segunda blogueira detida na última segunda (11), Adrian Grace é um pouco mais misteriosa. Dona de um perfil com mais de 56 mil seguidores, a baiana tem a conta no Instagram trancada.

Seu perfil profissional, o Closet Adrian Grace tem menos seguidores. Na conta, que funciona como uma loja de roupas, Adrian tem 4 mil seguidores.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias