Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Violência Doméstica

Secretário e ex-secretário são presos por agredirem esposas na Bahia

Casos aconteceram na última semana e a dupla foi solta após pagamento de fiança

Redação iBahia • 18/09/2023 às 14:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Secretário e ex-secretário são presos por agredirem esposas na Bahia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Secretário de Cultura e Turismo e o ex-secretário de Administração de Ilhéus, cidade do Sul da Bahia, foram presos após agredirem suas esposas, na última semana. Nesta segunda-feira (18), nenhum dos dois está detido, eles foram soltos depois de pagar fiança.

O atual secretário Fábio Manzi Júnior, foi preso em flagrante após uma denúncia de violência doméstica na quinta-feira (14). Não foram divulgados o valor da fiança paga por ele, nem detalhes sobre a prisão e liberação de Manzi.

Leia mais:

Ainda foi expedida uma medida protetiva em favor da esposa do secretário. A reportagem da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia, entrou em contato com o secretário e com a assessoria de Ilhéus, mas sem sucesso.

Dinailson Nascimento de Oliveira também foi autuado em flagrante, o ex-secretário foi preso no último sábado (16) e está sob investigação de lesão corporal e ameaça, contra a companheira. A reportagem também tentou contato com o ex-secretário e a defesa dele, mas não conseguiu.

Foi concedida a ele liberdade provisória, a pedido da Defensória Pública. Dinailson terá que cumprir medidas cautelares, como o afastamento da vítima, proibição de contato até por telefone ou redes sociais, além do compromisso de ter que comparecer a todos os atos processuais, até o dia do julgamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia