O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que funciona em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, foi baleado no início da tarde desta terça-feira (8). O nome e a idade da vítima não foram divulgados.
ADVERTISEMENT
Segundo a Central de Polícia (Centel), dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e atiraram contra a vítima. O segurança foi baleado diversas vezes, socorrido para a UPA e depois transferido para o Hospital Geral de Camaçari (HCG). O estado de saúde dele não foi divulgado. O crime aconteceu por volta das 12h30, no bairro da Gleba A. O motivo e a autoria do crime ainda serão investigados. De acordo com investigadores da 18ª Delegacia (Camaçari), o caso não havia sido registrado na unidade até às 14h30. Procurada, a assessoria da Secretaria Municipal de Camaçari não foi localizada para comentar o assunto.
AdolescenteAinda nesta terça-feira, um adolescente de 15 anos também foi baleado durante uma troca de tiros também no Gleba A. Segundo a Centel, o crime aconteceu na Rua do Canal e a vítima foi atingida na perna. O adolescente foi socorrido para a UPA do bairro e o estado de saúde não foi informado.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade