Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Educação

Senai prorroga matrículas para cursos técnicos; veja oportunidades

São 16 opções de cursos presenciais e semipresenciais em dez cidades baianas

Redação iBahia • 12/07/2023 às 7:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Senai prorroga matrículas para cursos técnicos; veja oportunidades
Foto: Valter Andrade / Fieb

O Senai prorrogou as matrículas para o Processo Seletivo 2023.2 dos cursos técnicos oferecidos pela instituição na Bahia. São 16 opções em diferentes áreas, nos formatos presencial e semipresencial, em dez cidades do estado.

Não há taxa de inscrição e as matrículas devem ser feitas pela internet, no site do Senai, ou presencialmente, nas centrais de atendimento ao candidato das unidades da instituição.

Leia mais:

Um desconto de 20% está sendo oferecido na matrícula (1ª mensalidade). O desconto vale tanto para os cursos presenciais como para os semipresenciais.

As vagas são oferecidas nos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Salvador (Cimatec e Dendezeiros) e Vitória da Conquista.

As aulas terão início dia 31 de julho, exceto para os alunos da cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, que, por conta do feriado local, começarão em 1º de agosto.

Neste processo seletivo, o Senai ampliou a oferta de cursos semipresenciais. São seis opções: Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística e Segurança do Trabalho. Mais detalhes, como o edital, também podem ser encontrados no site da instituição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia