O soldado da Polícia Militar Renato Simões de Medeiros Filho foi preso na manhã desta quinta-feira (16) em Feira de Santana, no Centro Norte do estado. Ele é acusado de tentar matar Rosemary de Jesus Bahia, sua esposa, e o pai dela, em agosto do ano passado, depois de uma discussão. Na ocasião, o militar teria, segundo divulgou a Polícia Civil, disparado quatro tiros contra eles. Um dos tiros, no entanto, atingiu as costas do irmão de Rosemary, um adolescente de 15 anos, que ficou paraplégico.
O mandado de prisão preventiva contra o militar foi cumprido por agentes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da 2ª Delegacia Territorial (DT) e da Delegacia de Homicídios (DH), todas de Feira.
De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, o policial é suspeito ainda da morte do próprio tio, José Simões Medeiros, em janeiro deste ano. O soldado foi conduzido para a Coordenadoria de Custódia Provisória, da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde permanecerá à disposição da Justiça
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade