Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Segurança

SSP-BA republica licitação de câmeras corporais para PM

Documento foi publicado no Diário Oficial nesta sexta-feira (12)

Redação iBahia • 12/05/2023 às 10:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					SSP-BA republica licitação de câmeras corporais para PM
Foto: Alberto Maraux/ SSP

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) republicou, nesta sexta-feira (12), a licitação para contratação de câmeras corporais para policiais. O documento foi publicado no Diário Oficial, quatro dias após o processo ser suspenso.

O adiamento ocorreu na segunda-feira (8), porque empresas da área de tecnologia pediram esclarecimentos e impugnações. Em nota, a SSP-BA informou que as empresas farão captação, transmissão, armazenamento, gestão e custódia de evidências digitais.

Leia mais:

O edital sobre a licitação pode ser requisitado no Centro de Operações e Inteligência de Segurança, que fica no Centro Administrativo da Bahia (CAB), de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço é 4ª Avenida, nº 430, edifício 2 de Julho, 2º andar, no setor Cosel/SGTO.

Também é possível consultar em www.licitacoes-e.com.br ou www.comprasnet.ba.gov.br. Além disso, dúvidas podem ser tiradas pelo telefone: (71) 3115-1930 e pelo e-mail [email protected].

As câmaras corporais, chamadas de body cams, são aparelhos acoplados nas fardas dos policiais e filmam operações dos militares.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia