O subprocurador do município de Sento Sé, no norte da Bahia, foi exonerado do cargo após tornar-se suspeito de estuprar uma criança de 11 anos. A decisão que afasta Reges Gonçalves Costa Pinto foi publicada na última segunda-feira (22).

Um boletim de ocorrência foi registrado neste mesmo dia contra o homem na cidade de Jaguarari, localizada a 289 km de Sento Sé. Ele teria encontrado a vítima em uma feira da cidade onde o caso foi registrado e a atraiu até o escritório dele, segundo informações do g1 Bahia.
Leia também:
A polícia chegou a ser acionada, mas o suspeito já havia fugido quando os agentes chegaram ao local. De acordo com a prefeitura de Sento Sé, Reges tinha um vínculo temporário e foi imediatamente exonerado do cargo.
"A procuradoria repudia toda e qualquer prática criminosa, de qualquer natureza, e reafirma seu compromisso com o devido processo legal e com o princípio constitucional da presunção de inocência, previsto no artigo 5º, inciso lVII, da Constituição Federal", diz parte da nota divulgada pela instituição.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

