Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Crime

Suspeita de cortar pênis do marido tem prisão mantida na Bahia

Vítima ficou em cárcere privado por cinco dias e sofreu outras agressões além do pênis decepado

Redação iBahia • 28/06/2023 às 9:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Suspeita de cortar pênis do marido tem prisão mantida na Bahia
Foto: Polícia Civil da Bahia

A mulher suspeita de decepar o pênis do marido, na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, teve a prisão mantida após audiência de custódia na última terça-feira (27).

O caso se tornou público no dia 17 de junho, no entanto, o cárcere do ex-companheiro teve início no dia 12. A suspeita ligou para o trabalho da vítima e comunicou que ele não iria comparecer ao serviço.

Leia mais:

A mulher agrediu o companheiro na cabeça e iniciou uma medicação para deixá-lo sonolento. De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Uzzum, a suspeita manteve a vítima em cárcere por cinco dias.

"Do dia 12 ao dia 15 ele ficou dentro de casa, sem comunicação com ninguém. No dia 15, ela amarrou as mãos e os pés dele e cortou o órgão genital", explicou o delegado que revelou ainda o uso de sal para estancar o sangue da vítima.

O rapaz só foi resgatado no dia 17 de junho e socorrido para o Hospital Clériston Andrade. A suspeita só foi encontrada nove dias depois, na segunda-feira (26), no Hospital Lopes Rodrigues, quando foi presa.

A princípio ela negou o crime e afirmou que o marido havia cortado o próprio pênis. Ao fim do depoimento, a suspeita confessou o crime.

Outros dois companheiros da suspeita denunciaram comportamentos violentos dela ao longo dos relacionamentos. Um deles afirmou que ela o esfaqueou e colocou fogo na casa em que viviam. E um segundo disse que teve parte da orelha arrancada com uma mordida.

"Ambos são firmes em afirmar que ela possui algum distúrbio sociopático", contou João Uzzum ao g1 Bahia.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia