Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Violência

Suspeita de decepar pênis do marido e jogar no lixo é presa na Bahia

Mulher tem histórico de agressão a outros companheiros, segundo informou a polícia

Redação iBahia • 26/06/2023 às 21:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Suspeita de decepar pênis do marido e jogar no lixo é presa na Bahia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A mulher investigada por decepar o pênis do marido e jogar o órgão no lixo foi presa nesta segunda-feira (26), na cidade de Feira de Santana, onde o crime aconteceu.

De acordo com a TV Subaé, que é afiliada da TV Bahia na região, a suspeita foi flagrada ao buscar atendimento em um hospital psiquiátrico, alegando "problemas mentais".

Leia mais:

O crime aconteceu no dia 17 de junho. Segundo a polícia, além de ferir a vítima, a mulher teria mantido o homem refém, negando atendimento médico para ele.

A vítima tem 60 anos. Após ser resgatado, o homem foi levado para um hospital da cidade, onde foi atendido e tratado. Ele foi ouvido pela polícia na última semana e confirmou a situação. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Ainda conforme a polícia, a suspeita tinha registros de agressão a outros companheiros. Após a prisão nesta segunda, a mulher foi ouvida pela polícia e fez exames de corpo de delito. Ela passará por audiência de custódia e deve responder por cárcere privado e lesão corporal de natureza grave.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia