Uma mulher de 33 anos suspeita de tráfico de drogas e de tentar matar um guarda civil foi presa na quinta-feira (19), na cidade de Ibicuí, no sul da Bahia. Essa é a segunda vez que ela é detida por atirar no servidor. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta (20).
De acordo com a polícia, a suspeita atirou contra o guarda em setembro do ano passado, durante um desentendimento com o homem e o filho dele. O disparo atingiu a mão do servidor, que registrou o caso na delegacia da cidade.
Leia também:
“Apuramos que ela ameaçou o filho da vítima e para defendê-lo, o guarda entrou em luta corporal com a mulher, que atirou contra ele, o ferindo na mão”, explicou o delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha, titular da Delegacia de Ibicuí.
Segundo a polícia, na época, a mulher foi detida em flagrante, mas foi liberada em seguida. Dessa vez, ela teve mandado de prisão determinado pela Justiça.
A ordem foi cumprida no bairro Guarani. Após a prisão, a suspeita passou por exame de lesão corporal e ficou à disposição da Justiça. Ela deve ser encaminhada para o sistema prisional.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!