icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BAHIA

Suspeito alvo de operação é preso com 3 convidados durante festa de aniversário na Bahia

Homem foi surpreendido com um ex-PM, um homem com tornozeleira eletrônica e um outro que tentou se desfazer de uma arma para evitar o flagrante. Quatro pistolas e um revólver foram apreendidos

foto autor

Redação iBahia

15/06/2022 às 18:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Suspeito alvo de operação é preso com 3 convidados durante festa de aniversário na Bahia
Foto: Divulgação/SSP

Um homem suspeito de dois homicídios e de tráfico de drogas foi preso enquanto comemorava o aniversário na madrugada desta quarta-feira (15), em uma operação policial que o tinha como alvo, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Durante a ação, segundo a SSP-BA, outros três homens, que eram convidados da festa, também foram presos, e cinco armas foram apreendidas. Os três suspeitos foram identificados como um ex-policial militar, um homem com uma tornozeleira eletrônica e um outro que tentou se desfazer de uma arma de fogo para escapar do flagrante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Conforme a SSP, equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Juazeiro), das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e de Homicídio (DH), das Rondas Especiais (Rondesp) Norte e da 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram até o evento, que estava sendo realizado em uma chácara, após investigações de que o suspeito alvo da operação estaria lá.

Quando as guarnições chegaram no local, havia cerca de 80 convidados aguardando o início da apresentação de um banda de pagode. “Realizamos as buscas e, durante a ação, encontramos os quatro homens armados. Conforme a informação que recebemos, o ex-policial foi expulso da instituição por envolvimento com crime de extorsão mediante sequestro”, disse o comandante da 75ªCIPM, major Ederson da Silva Cirne.

Ainda conforme a SSP, a coordenadora da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes de Sá, informou que, além de ter passagens por tráfico, o dono da festa é suspeito de continuar atuando no comércio de entorpecente na cidade.

“Os outros flagrados com armas eram apenas participantes do evento, não faziam parte da investigação. Todos foram autuados por porte ilegal de arma, sendo que o ex-militar também responderá por uso de documento falso”.

Após a ação, os quatro suspeitos foram levados para o presídio de Juazeiro. As armas seguiram para perícia.

Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Bahia