Um suspeito de participar do assalto que terminou com um PM baleado em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, foi morto em confronto com a polícia na tarde desta terça-feira (7). Anderson Douglas Mendes Rosa atirou em policiais na tentativa de fuga, segundo informação da delegacia da cidade.
Segundo a polícia, Douglas foi o responsável por atirar nas pernas e na cabeça do PM na manhã de hoje, no Urbis I. Depois de cometer o crime e roubar a arma da vítima, ele conseguiu fugir, mas viaturas o descobriram no bairro Eixo Sul. Ao perceber a aproximação policial, ele reagiu e tentou correr em meio a um matagal. Houve troca de tiros e ele foi baleado. Socorrido ao Hospital Municipal, acabou morrendo. A pistola roubada foi achada com o suspeito, que já tinha passagens por roubo.
Segundo informações da Polícia Militar, o sargento da reserva, que não teve o nome divulgado, caminhava pelo bairro Urbis, quando foi surpreendido por dois homens em um carro. Durante a abordagem, o sargento foi baleado por quatro tiros na cabeça, tórax e perna. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde permanece na UTI. Segundo a PM, o estado de saúde do policial é estável, mas deve passar por uma nova cirurgia. A polícia não confirmou se o sargento chegou a reagir ao assalto.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade