Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Feira de Santana

Suspeito de envolvimento na morte de empresário em Feira é preso

suspeito não teve a identidade revelada e foi encontrado por agentes da Polícia Federal, enquanto trabalhava, no bairro de Queimadinha

Redação iBahia • 28/04/2023 às 20:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Suspeito de envolvimento na morte de empresário em Feira é preso
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um homem de 37 anos, suspeito de envolvimento na morte do empresário Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, em março, foi preso nesta sexta-feira (28). Informações são do g1.

O suspeito não teve a identidade revelada e foi encontrado por agentes da Polícia Federal, enquanto trabalhava, no bairro de Queimadinha. A participação dele no crime não foi detalhada.

Leia mais:

Marcos Marinho foi morto a tiros por dois homens em um restaurante da Avenida Fraga Maia, no dia 12 de março, enquanto almoçava. O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Ainda segundo o g1, o delegado que investiga o caso afirmou que a vítima portava uma arma, que estava dentro de uma mochila no momento do crime. Nenhuma outra pessoa foi ferida durante a ação.

O delegado Fabrício Linard, responsável pelas investigações, conta que a arma de fogo que Marcos portava tinha registro da PF no nome dele. Entretanto, o motivo da vítima estar com ela é investigado, uma vez que a permissão que tinha era apenas para o uso dentro de sua casa ou em comércio próprio.

Relembre caso

Marcos Edilho Pereira Marinho foi assassinado a tiros na tarde do dia 12 de março, dentro de um restaurante, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O homem almoçava no local e tinha acabado de postar fotos marcando a localização do estabelecimento, quando foi atacado.

O crime aconteceu na Avenida Fraga Maia. De acordo com informações passadas para a TV Subaé pela polícia, um grupo de homens teria chegado no local em uma caminhonete e atirado na vítima. O empresário estava com a esposa, porém ela não ficou ferida.

Marcos era dono de uma empresa de consultoria de negócios e costumava ostentar nas redes sociais. Nas fotos que postou antes de morrer, ele chegou a elogiar a comida e indicou o local para os mais de um milhão de seguidores que tinha no Instagram. "O trem é gostoso demais", escreveu.

No feed da rede social, o empresário postava fotos de viagens, relógios, imóveis e veículos de luxo. Marcos chegou a compartilhar foto segurando uma arma. Os filhos também aparecem nas postagens. Ele chegou a falar sobre o papel que queria ter na criação dos meninos em uma foto publicada na noite do sábado, dia 11 de março, um dia antes de ser morto.

Não se sabe ainda se a ostentação tem relação com o caso. A motivação do crime ainda está sob investigação.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia