O suspeito de estuprar uma estudante de 20 anos, atrás de um hotel no bairro de Ondina, em Salvador, se entregou à polícia e foi preso na noite desta quinta-feira (21).
De acordo com a polícia, o homem havia sido localizado na noite de quarta-feira (20), no município de Anguera. Ao ver as equipes, o suspeito fugiu por um matagal na região.
Leia também:
As buscas continuaram durante a madrugada e esta quinta. Os militares também chegaram a realizar buscas na área de mata, mas o suspeito não foi encontrado.
Após se entregar na unidade policial do município, equipes de Serra Preta, na Região Metropolitana de Feira de Santana, prenderam o suspeito e agora trazem para a capital baiana.
O suspeito será apresentado na manhã desta sexta-feira (22), em coletiva de imprensa. Ainda não há detalhes do local e horário da coletiva.
Relembre o caso
Na última segunda-feira (18), uma estudante de 20 anos, que estava voltando da escola, foi estuprada atrás de um hotel no bairro de Ondina, em Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, em depoimento a vítima afirmou ter sido abordada por um homem armado. Ele seguiu a jovem e após a abordagem, a conduziu para o fundo do local onde a violência aconteceu. O suspeito também levou o celular da vítima.
O suspeito cometeu o mesmo crime contra ao menos outras seis vítimas, segundo a Polícia Civil. Ele chegou a cumprir pena pelo crime, mas foi solto por causa da pandemia de Covid-19.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!