Bahia

Suspeito de matar vizinho a pauladas por causa de volume de som é preso em Alagoinhas, na Bahia

Crime ocorreu em novembro de 2021 após discussão

Redação iBahia
18/05/2022 às 21h08

2 min de leitura

O suspeito de matar o vizinho a pauladas, em Alagoinhas, no agreste da Bahia, foi preso na última terça-feira (17). O crime ocorreu em novembro de 2021, após discussão entre o homem e a vítima.

Segundo a Polícia Civil, a briga teria começado por conta do volume alto de um aparelho de som. O equipamento tocava no bar da vítima, Osvaldo Carlos dos Santos, quando foi solicitado pelo pai do suspeito que o volume fosse reduzido. O dono do estabelecimento se negou a atender o pedido, o que gerou um desentendimento entre eles.

O coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas, explicou que o suspeito ficou insatisfeito com o ocorrido e também discutiu com Osvaldo Carlos, agredindo-o com um pedaço de madeira.

O mandado de prisão foi cumprido por investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT), na Rua Filadelfo Neves, no mesmo município em que ocorreu o crime.

O caso aconteceu no dia 21 de novembro de 2021, na Rua Dantas Bião, onde a vítima morava. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, onde permaneceu até o dia 9 de dezembro, quando morreu.

Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.