Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
Sufoco

Tierry sofre acidente cinco dias após pouso de emergência com banda

Carro onde o cantor estava capotou em estrada a caminho de cidade onde teve show, porém ele não teve ferimentos

Redação iBahia • 19/06/2023 às 16:35 • Atualizada em 19/06/2023 às 16:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tierry sofre acidente cinco dias após pouso de emergência com banda
Foto: Reprodução /Instagram

O cantor Tierry sofreu um acidente de carro no último sábado (17), a caminho da cidade de Caetanos, no sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada ao iBahia pela assessoria do artista. A situação aconteceu cinco dias depois que o avião onde a banda que trabalha com ele estava fazer um pouso de emergência.

De acordo com a assessoria de Tierry, o cantor estava com um amigo. O veículo pertence ao homem, porém não foi detalhado quem estava no volante.

Leia mais:

O automóvel chegou a capotar e saiu da estrada, mas eles não tiveram ferimentos. Uma foto do carro mostra ele em um terreno com vegetação. O veículo ficou com o retrovisor quebrado e com a parte de cima amassada.


				
					Tierry sofre acidente cinco dias após pouso de emergência com banda
Foto: Reprodução/TV Povo

Após saírem do local, os dois seguiram viagem para Caetanos, onde o artista cumpriu agenda de apresentação. Tierry não comentou sobre o acidente, mas usou as redes sociais no domingo (19) para postar um vídeo mostrando uma viagem de avião, e falou sobre passar por provas.

"Hoje eu entendo porque Deus me escolheu para essa missão. Ele sabia que eu aguentaria passar pelas provas com alegria e bom ânimo", escreveu.

Pouso de emergência

O pouso de emergência da banda aconteceu na última segunda-feira (12). O avião tinha decolado de São Luís, no Maranhão. A areonave, um bimotor com capacidade para 12 passageiros, ficou com a porta traseira aberta durante o voo.

O problema aconteceu 30 minutos depois da decolagem. Diante da situação, o avião retornou para o aeroporto Hugo da Cunha Machado, em um pouso de emergência. Os tripulantes e passageiros foram resgatados e receberam assistência. Eles não tiveram ferimentos. O cantor não estava no mesmo voo que a banda.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia